CURSO DE MARKETING JURÍDICO PARA PROSPECÇÃO NA ADVOCACIA
CURSO DE MARKETING JURÍDICO PARA PROSPECÇÃO NA ADVOCACIA
CURSO DE MARKETING JURÍDICO PARA PROSPECÇÃO NA ADVOCACIA
Este curso foi projetado para tirar você, advogado, da revelia no mundo digital, ensinando a prospectar clientes de forma ética e eficaz através de estratégias de marketing jurídico.
Este curso foi projetado para tirar você, advogado, da revelia no mundo digital, ensinando a prospectar clientes de forma ética e eficaz através de estratégias de marketing jurídico.
Este curso foi projetado para tirar você, advogado, da revelia no mundo digital, ensinando a prospectar clientes de forma ética e eficaz através de estratégias de marketing jurídico.
Ensino Híbrido
Ensino Híbrido
Ensino Híbrido
Aulas gravadas e atualizadas em agosto/2024 + novos materiais
Aulas gravadas e atualizadas em agosto/2024 + novos materiais
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Acompanhamentos
Acompanhamentos
Acompanhamentos
O aluno assiste à aula teórica e já começa a implementar o que aprendeu. Durante a semana, a professora tira dúvidas e ajuda com eventuais dificuldades nas implementações.
O aluno assiste à aula teórica e já começa a implementar o que aprendeu. Durante a semana, a professora tira dúvidas e ajuda com eventuais dificuldades nas implementações.
O aluno assiste à aula teórica e já começa a implementar o que aprendeu. Durante a semana, a professora tira dúvidas e ajuda com eventuais dificuldades nas implementações.
Guia CDO
Guia CDO
Guia CDO
É um passo a passo detalhado para você ir "ticando" o que precisa ser feito e não se sentir perdido. Ele funciona como um GPS, para guiar a implementação de cada passo do processo, garantindo que você não se esqueça de nenhuma etapa essencial.
É um passo a passo detalhado para você ir "ticando" o que precisa ser feito e não se sentir perdido. Ele funciona como um GPS, para guiar a implementação de cada passo do processo, garantindo que você não se esqueça de nenhuma etapa essencial.
É um passo a passo detalhado para você ir "ticando" o que precisa ser feito e não se sentir perdido. Ele funciona como um GPS, para guiar a implementação de cada passo do processo, garantindo que você não se esqueça de nenhuma etapa essencial.
Análise de Anúncio
Análise de Anúncio
Análise de Anúncio
Durante o suporte semanal, analisaremos os anúncios dos advogados para que fiquem bem posicionados nas plataformas de anúncios, com um custo menor e maior foco na prospecção de clientes.
Durante o suporte semanal, analisaremos os anúncios dos advogados para que fiquem bem posicionados nas plataformas de anúncios, com um custo menor e maior foco na prospecção de clientes.
Durante o suporte semanal, analisaremos os anúncios dos advogados para que fiquem bem posicionados nas plataformas de anúncios, com um custo menor e maior foco na prospecção de clientes.
Artes para Redes Sociais
Artes para Redes Sociais
Artes para Redes Sociais
+ 1.800 posts prontos para redes sociais, organizados por área de atuação. Cada post já vem com textos, legendas, hashtags e títulos otimizados com base em pesquisas do Google Keywords, prontos para uso imediato.
+ 1.800 posts prontos para redes sociais, organizados por área de atuação. Cada post já vem com textos, legendas, hashtags e títulos otimizados com base em pesquisas do Google Keywords, prontos para uso imediato.
+ 1.800 posts prontos para redes sociais, organizados por área de atuação. Cada post já vem com textos, legendas, hashtags e títulos otimizados com base em pesquisas do Google Keywords, prontos para uso imediato.
Palavras-chave no GoogleAds
Palavras-chave no GoogleAds
Palavras-chave no GoogleAds
Uma lista de palavras-chave específicas para anúncios no Google Ads, segmentada por áreas do direito, incluindo palavras-chave negativas, simplificando suas campanhas e eliminando a necessidade de extensas pesquisas.
Uma lista de palavras-chave específicas para anúncios no Google Ads, segmentada por áreas do direito, incluindo palavras-chave negativas, simplificando suas campanhas e eliminando a necessidade de extensas pesquisas.
Uma lista de palavras-chave específicas para anúncios no Google Ads, segmentada por áreas do direito, incluindo palavras-chave negativas, simplificando suas campanhas e eliminando a necessidade de extensas pesquisas.
Palavras-chave no MetaAds
Palavras-chave no MetaAds
Palavras-chave no MetaAds
Planilha de Segmentação de Público para o Facebook, com públicos específicos e exclusões por área do direito, facilitando a criação de anúncios sem a necessidade de longas pesquisas.
Planilha de Segmentação de Público para o Facebook, com públicos específicos e exclusões por área do direito, facilitando a criação de anúncios sem a necessidade de longas pesquisas.
Planilha de Segmentação de Público para o Facebook, com públicos específicos e exclusões por área do direito, facilitando a criação de anúncios sem a necessidade de longas pesquisas.
Planilha de Anúncios
Planilha de Anúncios
Planilha de Anúncios
Ferramenta para planejar campanhas, definir título, descrição, imagem e link, além de controlar o orçamento diário e total. Permite acompanhar métricas como impressões, cliques e conversões para otimizar os anúncios.
Ferramenta para planejar campanhas, definir título, descrição, imagem e link, além de controlar o orçamento diário e total. Permite acompanhar métricas como impressões, cliques e conversões para otimizar os anúncios.
Ferramenta para planejar campanhas, definir título, descrição, imagem e link, além de controlar o orçamento diário e total. Permite acompanhar métricas como impressões, cliques e conversões para otimizar os anúncios.
O foco do ZRD é ensinar advogados sobre marketing jurídico, com o objetivo de te capacitar a prospectar clientes, desde o básico até o avançado. O curso busca formar uma cultura de prospecção contínua, permitindo que você, advogado, atue de maneira autônoma e sustentável, sem depender de terceiros para ter clientes.
O foco do ZRD é ensinar advogados sobre marketing jurídico, com o objetivo de te capacitar a prospectar clientes, desde o básico até o avançado. O curso busca formar uma cultura de prospecção contínua, permitindo que você, advogado, atue de maneira autônoma e sustentável, sem depender de terceiros para ter clientes.
O foco do ZRD é ensinar advogados sobre marketing jurídico, com o objetivo de te capacitar a prospectar clientes, desde o básico até o avançado. O curso busca formar uma cultura de prospecção contínua, permitindo que você, advogado, atue de maneira autônoma e sustentável, sem depender de terceiros para ter clientes.
1. Criação de Site
2. Criação de Página de Vendas (LP)
3. Criação de Blog
4. Tráfego Orgânico
5. Palavra-chave por área do direito
6. Palavra-chave sem concorrência
7. Produção de Conteúdo com técnica de SEO
8. Google Meu Negócio
9. Redes Sociais (Instagram, Facebook, Pinterest e LindekIn)
10. WhatsApp Business (configuração e catálogo)
11. ChatGPT
12. Tráfego Pago - GoogleAds
13. Tráfego Pago – FacebookAds (MetaAds)
14. Criação de Infoprodutos
15. Meios de Captação: Plataformas Jurídicas
16. Meios de Captação: Networking
17. Meios de Captação: Parceria (comunidade inclusa)
18. Meios de Captação: Associação Comercial
19. Meios de Captação: Relacionamento pós-venda (para aumentar a indicação de clientes)
20. Geração de Ideias de negócios para advogados
1. Criação de Site
2. Criação de Página de Vendas (LP)
3. Criação de Blog
4. Tráfego Orgânico
5. Palavra-chave por área do direito
6. Palavra-chave sem concorrência
7. Produção de Conteúdo com técnica de SEO
8. Google Meu Negócio
9. Redes Sociais (Instagram, Facebook, Pinterest e LindekIn)
10. WhatsApp Business (configuração e catálogo)
11. ChatGPT
12. Tráfego Pago - GoogleAds
13. Tráfego Pago – FacebookAds (MetaAds)
14. Criação de Infoprodutos
15. Meios de Captação: Plataformas Jurídicas
16. Meios de Captação: Networking
17. Meios de Captação: Parceria (comunidade inclusa)
18. Meios de Captação: Associação Comercial
19. Meios de Captação: Relacionamento pós-venda (para aumentar a indicação de clientes)
20. Geração de Ideias de negócios para advogados
1. Criação de Site
2. Criação de Página de Vendas (LP)
3. Criação de Blog
4. Tráfego Orgânico
5. Palavra-chave por área do direito
6. Palavra-chave sem concorrência
7. Produção de Conteúdo com técnica de SEO
8. Google Meu Negócio
9. Redes Sociais (Instagram, Facebook, Pinterest e LindekIn)
10. WhatsApp Business (configuração e catálogo)
11. ChatGPT
12. Tráfego Pago - GoogleAds
13. Tráfego Pago – FacebookAds (MetaAds)
14. Criação de Infoprodutos
15. Meios de Captação: Plataformas Jurídicas
16. Meios de Captação: Networking
17. Meios de Captação: Parceria (comunidade inclusa)
18. Meios de Captação: Associação Comercial
19. Meios de Captação: Relacionamento pós-venda (para aumentar a indicação de clientes)
20. Geração de Ideias de negócios para advogados
Nesta oficina, vamos preparar toda a sua presença digital, desde a criação de sites até a configuração do Google Meu Negócio e redes sociais, garantindo que você esteja pronto para receber clientes e gerar interesse.
Objetivos:
• Otimizar site existente ou criar do zero.
• Desenvolver páginas de vendas eficazes.
• Fornecer ferramentas para garantir sua autonomia digital.
Conteúdo:
• Criação de Domínio
• Criação de Registro
• Criação de Subdomínio
• Adaptação para SEO
• Criação de um Site
• Captura de Contatos (Leads)
Resultado:
No 1º dia da oficina, você sairá com seu site totalmente pronto e funcional.
Nesta oficina, vamos preparar toda a sua presença digital, desde a criação de sites até a configuração do Google Meu Negócio e redes sociais, garantindo que você esteja pronto para receber clientes e gerar interesse.
Objetivos:
• Otimizar site existente ou criar do zero.
• Desenvolver páginas de vendas eficazes.
• Fornecer ferramentas para garantir sua autonomia digital.
Conteúdo:
• Criação de Domínio
• Criação de Registro
• Criação de Subdomínio
• Adaptação para SEO
• Criação de um Site
• Captura de Contatos (Leads)
Resultado:
No 1º dia da oficina, você sairá com seu site totalmente pronto e funcional.
Nesta oficina, vamos preparar toda a sua presença digital, desde a criação de sites até a configuração do Google Meu Negócio e redes sociais, garantindo que você esteja pronto para receber clientes e gerar interesse.
Objetivos:
• Otimizar site existente ou criar do zero.
• Desenvolver páginas de vendas eficazes.
• Fornecer ferramentas para garantir sua autonomia digital.
Conteúdo:
• Criação de Domínio
• Criação de Registro
• Criação de Subdomínio
• Adaptação para SEO
• Criação de um Site
• Captura de Contatos (Leads)
Resultado:
No 1º dia da oficina, você sairá com seu site totalmente pronto e funcional.
Nesta oficina, vamos focar na otimização orgânica para atrair seu público-alvo de forma eficaz, definindo nichos específicos e aplicando técnicas de SEO.
Objetivos:
• Definir claramente seu público-alvo e nicho de mercado.
• Realizar buscas eficazes de palavras-chave.
• Aplicar técnicas de SEO para melhorar a visibilidade do seu site.
• Entender o processo e o tempo de aprendizado das máquinas para SEO.
Conteúdo:
• Público-alvo: Identificação e segmentação do público ideal para seus serviços.
• Nicho: Definição do nicho de mercado para uma abordagem mais direcionada.
• Buscas de Palavras-Chave: Ferramentas e métodos para encontrar as palavras-chave mais relevantes.
• Aplicação de SEO: Técnicas práticas para otimização de conteúdo e estrutura do site.
• Alinhando as Expectativas: Compreensão do tempo necessário para que as técnicas de SEO surtam efeito.
Resultado:
No 2º dia da oficina, você sairá com seu público-alvo claramente definido e estratégias de SEO aplicadas.
Nesta oficina, vamos focar na otimização orgânica para atrair seu público-alvo de forma eficaz, definindo nichos específicos e aplicando técnicas de SEO.
Objetivos:
• Definir claramente seu público-alvo e nicho de mercado.
• Realizar buscas eficazes de palavras-chave.
• Aplicar técnicas de SEO para melhorar a visibilidade do seu site.
• Entender o processo e o tempo de aprendizado das máquinas para SEO.
Conteúdo:
• Público-alvo: Identificação e segmentação do público ideal para seus serviços.
• Nicho: Definição do nicho de mercado para uma abordagem mais direcionada.
• Buscas de Palavras-Chave: Ferramentas e métodos para encontrar as palavras-chave mais relevantes.
• Aplicação de SEO: Técnicas práticas para otimização de conteúdo e estrutura do site.
• Alinhando as Expectativas: Compreensão do tempo necessário para que as técnicas de SEO surtam efeito.
Resultado:
No 2º dia da oficina, você sairá com seu público-alvo claramente definido e estratégias de SEO aplicadas.
Nesta oficina, vamos focar na otimização orgânica para atrair seu público-alvo de forma eficaz, definindo nichos específicos e aplicando técnicas de SEO.
Objetivos:
• Definir claramente seu público-alvo e nicho de mercado.
• Realizar buscas eficazes de palavras-chave.
• Aplicar técnicas de SEO para melhorar a visibilidade do seu site.
• Entender o processo e o tempo de aprendizado das máquinas para SEO.
Conteúdo:
• Público-alvo: Identificação e segmentação do público ideal para seus serviços.
• Nicho: Definição do nicho de mercado para uma abordagem mais direcionada.
• Buscas de Palavras-Chave: Ferramentas e métodos para encontrar as palavras-chave mais relevantes.
• Aplicação de SEO: Técnicas práticas para otimização de conteúdo e estrutura do site.
• Alinhando as Expectativas: Compreensão do tempo necessário para que as técnicas de SEO surtam efeito.
Resultado:
No 2º dia da oficina, você sairá com seu público-alvo claramente definido e estratégias de SEO aplicadas.
Nesta oficina, vamos desenvolver a estrutura digital essencial para suas operações, focando na criação de blogs e páginas de vendas.
• Criação de um blog
• Criação de uma página de venda
• Estrutura
• Oferta matadora
Resultado:
No 3º dia da Oficina você já sai com a página de vendas pronta.
Nesta oficina, vamos desenvolver a estrutura digital essencial para suas operações, focando na criação de blogs e páginas de vendas.
• Criação de um blog
• Criação de uma página de venda
• Estrutura
• Oferta matadora
Resultado:
No 3º dia da Oficina você já sai com a página de vendas pronta.
Nesta oficina, vamos desenvolver a estrutura digital essencial para suas operações, focando na criação de blogs e páginas de vendas.
• Criação de um blog
• Criação de uma página de venda
• Estrutura
• Oferta matadora
Resultado:
No 3º dia da Oficina você já sai com a página de vendas pronta.
Nesta oficina, focaremos na criação de conteúdos otimizados para SEO e alinhados ao seu público.
• Criando conteúdos
• Palavras-chaves
• SEO
• H1 e H2
• ChatGPT aplicado à advocacia
• Script de comandos únicos
Resultado:
No 4º dia da Oficina você já terá 4 conteúdos
Nesta oficina, focaremos na criação de conteúdos otimizados para SEO e alinhados ao seu público.
• Criando conteúdos
• Palavras-chaves
• SEO
• H1 e H2
• ChatGPT aplicado à advocacia
• Script de comandos únicos
Resultado:
No 4º dia da Oficina você já terá 4 conteúdos
Nesta oficina, focaremos na criação de conteúdos otimizados para SEO e alinhados ao seu público.
• Criando conteúdos
• Palavras-chaves
• SEO
• H1 e H2
• ChatGPT aplicado à advocacia
• Script de comandos únicos
Resultado:
No 4º dia da Oficina você já terá 4 conteúdos
Nesta oficina, vamos utilizar sua identidade visual para estabelecer autoridade no mercado.
• Utilizaremos a identidade visual, tais como (fotos, logo, fotos escritório e etc) para criação de autoridade (se não tiver, criaremos)
• Criação de frase de impacto
• Dar visão a visão
• Criação do jargão
• Definição de Horário
Nesta oficina, vamos utilizar sua identidade visual para estabelecer autoridade no mercado.
• Utilizaremos a identidade visual, tais como (fotos, logo, fotos escritório e etc) para criação de autoridade (se não tiver, criaremos)
• Criação de frase de impacto
• Dar visão a visão
• Criação do jargão
• Definição de Horário
Nesta oficina, vamos utilizar sua identidade visual para estabelecer autoridade no mercado.
• Utilizaremos a identidade visual, tais como (fotos, logo, fotos escritório e etc) para criação de autoridade (se não tiver, criaremos)
• Criação de frase de impacto
• Dar visão a visão
• Criação do jargão
• Definição de Horário
Configuraremos e otimizaremos sua presença no Google Meu Negócio.
• Configuração e otimização do Google Meu Negócio. Caso já tenha, otimizaremos.
• Publicando conteúdos.
• Nível básico
• Nível intermediário
• Nível avançado
Configuraremos e otimizaremos sua presença no Google Meu Negócio.
• Configuração e otimização do Google Meu Negócio. Caso já tenha, otimizaremos.
• Publicando conteúdos.
• Nível básico
• Nível intermediário
• Nível avançado
Configuraremos e otimizaremos sua presença no Google Meu Negócio.
• Configuração e otimização do Google Meu Negócio. Caso já tenha, otimizaremos.
• Publicando conteúdos.
• Nível básico
• Nível intermediário
• Nível avançado
Personalizaremos suas presenças nas principais plataformas sociais e profissionais.
• Personalização de perfil do Facebook e Instagram
• Criação e/ou personalização do Pinterest
• Criação e/ou personalização do Jusbrasil e demais plataformas
Personalizaremos suas presenças nas principais plataformas sociais e profissionais.
• Personalização de perfil do Facebook e Instagram
• Criação e/ou personalização do Pinterest
• Criação e/ou personalização do Jusbrasil e demais plataformas
Personalizaremos suas presenças nas principais plataformas sociais e profissionais.
• Personalização de perfil do Facebook e Instagram
• Criação e/ou personalização do Pinterest
• Criação e/ou personalização do Jusbrasil e demais plataformas
Aprenderemos técnicas para criar conteúdos impactantes e éticos.
• Técnicas de criação de conteúdo impactante
• Títulos e SEO (Otimização de Buscas)
• Programação de conteúdo
• Conteúdo vetado
• Pareando com a ética
• ChatGPT e outras AI
Aprenderemos técnicas para criar conteúdos impactantes e éticos.
• Técnicas de criação de conteúdo impactante
• Títulos e SEO (Otimização de Buscas)
• Programação de conteúdo
• Conteúdo vetado
• Pareando com a ética
• ChatGPT e outras AI
Aprenderemos técnicas para criar conteúdos impactantes e éticos.
• Técnicas de criação de conteúdo impactante
• Títulos e SEO (Otimização de Buscas)
• Programação de conteúdo
• Conteúdo vetado
• Pareando com a ética
• ChatGPT e outras AI
Focaremos nos fundamentos dos anúncios digitais.
• Navegando o MetaAds
• Implementação de Pixels do Facebook e Google
• Segmentação de público-alvo
• O que não fazer
• Gestão de orçamento de anúncios
• Análise de métricas e otimização de campanhas
• Definição de orçamento
• Criação de anúncio imediato
Focaremos nos fundamentos dos anúncios digitais.
• Navegando o MetaAds
• Implementação de Pixels do Facebook e Google
• Segmentação de público-alvo
• O que não fazer
• Gestão de orçamento de anúncios
• Análise de métricas e otimização de campanhas
• Definição de orçamento
• Criação de anúncio imediato
Focaremos nos fundamentos dos anúncios digitais.
• Navegando o MetaAds
• Implementação de Pixels do Facebook e Google
• Segmentação de público-alvo
• O que não fazer
• Gestão de orçamento de anúncios
• Análise de métricas e otimização de campanhas
• Definição de orçamento
• Criação de anúncio imediato
Exploraremos a criação e gestão de anúncios no Google.
• Navegando no GoogleAds
• Implementação de Tags
• Segmentação de público-alvo
• O que não fazer
• Gestão de orçamento de anúncios
• Análise de métricas e otimização de campanhas
• Definição de orçamento
• Criação de anúncio imediato
Exploraremos a criação e gestão de anúncios no Google.
• Navegando no GoogleAds
• Implementação de Tags
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• O que não fazer
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• Análise de métricas e otimização de campanhas
• Definição de orçamento
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Exploraremos a criação e gestão de anúncios no Google.
• Navegando no GoogleAds
• Implementação de Tags
• Segmentação de público-alvo
• O que não fazer
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• Análise de métricas e otimização de campanhas
• Definição de orçamento
• Criação de anúncio imediato
Desenvolveremos infoprodutos e estratégias de venda.
• Estratégia
• Plataforma de venda
• Página de Vendas
• ChatGPT e outras AI
Desenvolveremos infoprodutos e estratégias de venda.
• Estratégia
• Plataforma de venda
• Página de Vendas
• ChatGPT e outras AI
Desenvolveremos infoprodutos e estratégias de venda.
• Estratégia
• Plataforma de venda
• Página de Vendas
• ChatGPT e outras AI
Exploraremos diferentes estratégias de captação de clientes.
• Apresentação dos meios de captação
• Treinamento em cada um deles
• Funil de Vendas na Advocacia
Exploraremos diferentes estratégias de captação de clientes.
• Apresentação dos meios de captação
• Treinamento em cada um deles
• Funil de Vendas na Advocacia
Exploraremos diferentes estratégias de captação de clientes.
• Apresentação dos meios de captação
• Treinamento em cada um deles
• Funil de Vendas na Advocacia
• Guia de passo a passo
• Script de vendas
• Script do ChatGPT
• E-books de acompanhamento
• E-book de quebra de objeção completo
• Ferramentas digitais úteis e gratuitas
• Pacote de Artes com + 1.800 artes com legendas
• Lista de Fornecedores com 20% desconto
• Matriz Swot
• Títulos que Vendem
• Planilha de palavras-chaves para tráfego orgânico e pago (+ e -)
• Acesso à pasta do JurisDrive.
• Recursos como banco de criativos, cronograma de postagens, paletas de cores sugeridas, links para logotipos, pack de artes prontas, formulários de identificação do público-alvo e lista de ideias de conteúdo.
• E muito mais.
• Guia de passo a passo
• Script de vendas
• Script do ChatGPT
• E-books de acompanhamento
• E-book de quebra de objeção completo
• Ferramentas digitais úteis e gratuitas
• Pacote de Artes com + 1.800 artes com legendas
• Lista de Fornecedores com 20% desconto
• Matriz Swot
• Títulos que Vendem
• Planilha de palavras-chaves para tráfego orgânico e pago (+ e -)
• Acesso à pasta do JurisDrive.
• Recursos como banco de criativos, cronograma de postagens, paletas de cores sugeridas, links para logotipos, pack de artes prontas, formulários de identificação do público-alvo e lista de ideias de conteúdo.
• E muito mais.
• Guia de passo a passo
• Script de vendas
• Script do ChatGPT
• E-books de acompanhamento
• E-book de quebra de objeção completo
• Ferramentas digitais úteis e gratuitas
• Pacote de Artes com + 1.800 artes com legendas
• Lista de Fornecedores com 20% desconto
• Matriz Swot
• Títulos que Vendem
• Planilha de palavras-chaves para tráfego orgânico e pago (+ e -)
• Acesso à pasta do JurisDrive.
• Recursos como banco de criativos, cronograma de postagens, paletas de cores sugeridas, links para logotipos, pack de artes prontas, formulários de identificação do público-alvo e lista de ideias de conteúdo.
• E muito mais.
GARANTIA DE 7 DIAS
GARANTIA DE 7 DIAS
GARANTIA DE 7 DIAS
Caso não aprecie o ZRD, dentro de 7 dias de compra, seu direito de arrependimento será deferido inaudita altera partes.
Caso não aprecie o ZRD, dentro de 7 dias de compra, seu direito de arrependimento será deferido inaudita altera partes.
Caso não aprecie o ZRD, dentro de 7 dias de compra, seu direito de arrependimento será deferido inaudita altera partes.
GARANTIA DE + 7 DIAS
GARANTIA DE + 7 DIAS
GARANTIA DE + 7 DIAS
Um período adicional de 7 dias é concedido após o término do primeiro, permitindo reembolso com base nos resultados obtidos no primeiro dia da oficina.
Um período adicional de 7 dias é concedido após o término do primeiro, permitindo reembolso com base nos resultados obtidos no primeiro dia da oficina.
Um período adicional de 7 dias é concedido após o término do primeiro, permitindo reembolso com base nos resultados obtidos no primeiro dia da oficina.
Para ser elegível para este reembolso estendido, é essencial ter participado ao vivo da primeira oficina e seguido rigorosamente todos os passos indicados.
Para ser elegível para este reembolso estendido, é essencial ter participado ao vivo da primeira oficina e seguido rigorosamente todos os passos indicados.
Para ser elegível para este reembolso estendido, é essencial ter participado ao vivo da primeira oficina e seguido rigorosamente todos os passos indicados.
As vagas encerram dia 23/09 às 23hs
As vagas encerram dia 23/09 às 23hs
As vagas encerram dia 23/09 às 23hs
Não perca esta oportunidade!
Não perca esta oportunidade!
Não perca esta oportunidade!
R$ 1.497,00
R$ 1.497,00
R$ 1.497,00
OU 12X DE R$ 149,41
OU 12X DE R$ 149,41
OU 12X DE R$ 149,41
PERGUNTAS FREQUENTES
PERGUNTAS FREQUENTES
PERGUNTAS FREQUENTES
A duração do ZRD é de 1 ano após a compra. Durante esse período, você terá acesso completo a todo o conteúdo e suporte.
A duração do ZRD é de 1 ano após a compra. Durante esse período, você terá acesso completo a todo o conteúdo e suporte.
A duração do ZRD é de 1 ano após a compra. Durante esse período, você terá acesso completo a todo o conteúdo e suporte.
Sim, o ZRD é um método estruturado que deve ser seguido na ordem em que as aulas são apresentadas para garantir que você obtenha os melhores resultados.
Sim, o ZRD é um método estruturado que deve ser seguido na ordem em que as aulas são apresentadas para garantir que você obtenha os melhores resultados.
Sim, o ZRD é um método estruturado que deve ser seguido na ordem em que as aulas são apresentadas para garantir que você obtenha os melhores resultados.
Sim, o suporte é ao vivo e ocorre semanalmente durante toda a duração do curso, ou seja, durante 1 ano, às quartas ou quintas-feiras, onde você pode tirar dúvidas e receber orientação direta.
Sim, o suporte é ao vivo e ocorre semanalmente durante toda a duração do curso, ou seja, durante 1 ano, às quartas ou quintas-feiras, onde você pode tirar dúvidas e receber orientação direta.
Sim, o suporte é ao vivo e ocorre semanalmente durante toda a duração do curso, ou seja, durante 1 ano, às quartas ou quintas-feiras, onde você pode tirar dúvidas e receber orientação direta.
Em aproximadamente 3 meses, você consegue concluir a implementação prática do curso. No entanto, você terá acesso ao suporte e ao conteúdo por 1 ano para revisar, tirar dúvidas e continuar aprimorando suas habilidades.
Em aproximadamente 3 meses, você consegue concluir a implementação prática do curso. No entanto, você terá acesso ao suporte e ao conteúdo por 1 ano para revisar, tirar dúvidas e continuar aprimorando suas habilidades.
Em aproximadamente 3 meses, você consegue concluir a implementação prática do curso. No entanto, você terá acesso ao suporte e ao conteúdo por 1 ano para revisar, tirar dúvidas e continuar aprimorando suas habilidades.
Sim, todo o conteúdo do curso estará disponível online para que você possa acessar e revisar sempre que necessário durante o período de 1 ano.
Sim, todo o conteúdo do curso estará disponível online para que você possa acessar e revisar sempre que necessário durante o período de 1 ano.
Sim, todo o conteúdo do curso estará disponível online para que você possa acessar e revisar sempre que necessário durante o período de 1 ano.
Não, o ZRD foi desenvolvido para ser acessível a todos os níveis de conhecimento. Mesmo que você esteja começando do zero, o método guia você de maneira prática e estruturada.
Não, o ZRD foi desenvolvido para ser acessível a todos os níveis de conhecimento. Mesmo que você esteja começando do zero, o método guia você de maneira prática e estruturada.
Não, o ZRD foi desenvolvido para ser acessível a todos os níveis de conhecimento. Mesmo que você esteja começando do zero, o método guia você de maneira prática e estruturada.
Nada! Não se preocupe! As sessões ao vivo são dedicadas exclusivamente para tirar dúvidas dos alunos, onde estou à disposição para oferecer suporte e ajudar na implementação. Se você perder uma sessão, ainda poderá contar com o grupo de WhatsApp para obter ajuda, e em alguns casos, posso disponibilizar uma nova sessão durante a semana.
Nada! Não se preocupe! As sessões ao vivo são dedicadas exclusivamente para tirar dúvidas dos alunos, onde estou à disposição para oferecer suporte e ajudar na implementação. Se você perder uma sessão, ainda poderá contar com o grupo de WhatsApp para obter ajuda, e em alguns casos, posso disponibilizar uma nova sessão durante a semana.
Nada! Não se preocupe! As sessões ao vivo são dedicadas exclusivamente para tirar dúvidas dos alunos, onde estou à disposição para oferecer suporte e ajudar na implementação. Se você perder uma sessão, ainda poderá contar com o grupo de WhatsApp para obter ajuda, e em alguns casos, posso disponibilizar uma nova sessão durante a semana.
Recomendamos que você dedique cerca de 3 a 4 horas semanais ao curso para acompanhar as aulas, participar das sessões ao vivo e implementar as atividades propostas.
Recomendamos que você dedique cerca de 3 a 4 horas semanais ao curso para acompanhar as aulas, participar das sessões ao vivo e implementar as atividades propostas.
Recomendamos que você dedique cerca de 3 a 4 horas semanais ao curso para acompanhar as aulas, participar das sessões ao vivo e implementar as atividades propostas.
Sim, as aulas são frequentemente regravadas para atender as mudanças dos algoritmos das plataformas e das novas funcionalidades de marketing.
Sim, as aulas são frequentemente regravadas para atender as mudanças dos algoritmos das plataformas e das novas funcionalidades de marketing.
Sim, as aulas são frequentemente regravadas para atender as mudanças dos algoritmos das plataformas e das novas funcionalidades de marketing.
Sim, o curso "Zero Revelia no Digital" segue rigorosamente as diretrizes éticas estabelecidas pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Todos os conteúdos, estratégias e práticas ensinadas são cuidadosamente desenvolvidos para garantir que estejam em total conformidade com o Código de Ética e Disciplina da OAB.
Isso inclui a prospecção ética de clientes, a utilização correta das ferramentas de marketing, a criação de conteúdo que respeite os limites impostos pela OAB, e a aplicação de técnicas de captação de clientes de maneira responsável e dentro dos parâmetros legais.
O curso foi projetado especificamente para advogados e profissionais do direito, assegurando que as práticas ensinadas não só sejam eficazes, mas também respeitem a integridade da profissão e as normas estabelecidas pela OAB.
Sim, o curso "Zero Revelia no Digital" segue rigorosamente as diretrizes éticas estabelecidas pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Todos os conteúdos, estratégias e práticas ensinadas são cuidadosamente desenvolvidos para garantir que estejam em total conformidade com o Código de Ética e Disciplina da OAB.
Isso inclui a prospecção ética de clientes, a utilização correta das ferramentas de marketing, a criação de conteúdo que respeite os limites impostos pela OAB, e a aplicação de técnicas de captação de clientes de maneira responsável e dentro dos parâmetros legais.
O curso foi projetado especificamente para advogados e profissionais do direito, assegurando que as práticas ensinadas não só sejam eficazes, mas também respeitem a integridade da profissão e as normas estabelecidas pela OAB.
Sim, o curso "Zero Revelia no Digital" segue rigorosamente as diretrizes éticas estabelecidas pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Todos os conteúdos, estratégias e práticas ensinadas são cuidadosamente desenvolvidos para garantir que estejam em total conformidade com o Código de Ética e Disciplina da OAB.
Isso inclui a prospecção ética de clientes, a utilização correta das ferramentas de marketing, a criação de conteúdo que respeite os limites impostos pela OAB, e a aplicação de técnicas de captação de clientes de maneira responsável e dentro dos parâmetros legais.
O curso foi projetado especificamente para advogados e profissionais do direito, assegurando que as práticas ensinadas não só sejam eficazes, mas também respeitem a integridade da profissão e as normas estabelecidas pela OAB.
Não, o curso ensina desde a criação do seu site do zero até a sua otimização. Se você já tiver um site, vamos otimizar e ajustar durante o curso.
Não, o curso ensina desde a criação do seu site do zero até a sua otimização. Se você já tiver um site, vamos otimizar e ajustar durante o curso.
Não, o curso ensina desde a criação do seu site do zero até a sua otimização. Se você já tiver um site, vamos otimizar e ajustar durante o curso.
O curso é projetado para ser acessível tanto para iniciantes quanto para advogados com algum conhecimento prévio de marketing digital. Ele cobre desde conceitos básicos até estratégias avançadas.
O curso é projetado para ser acessível tanto para iniciantes quanto para advogados com algum conhecimento prévio de marketing digital. Ele cobre desde conceitos básicos até estratégias avançadas.
O curso é projetado para ser acessível tanto para iniciantes quanto para advogados com algum conhecimento prévio de marketing digital. Ele cobre desde conceitos básicos até estratégias avançadas.
O único custo adicional pode ser relacionado à compra de domínio e hospedagem de site, que geralmente fica em R$ 60 e R$ 40, respectivamente, por ano, ou seja, menos de R$ 9 por mês. Além disso, para campanhas de anúncios, sempre começaremos com um investimento inicial de R$ 10,00 por dia, ajustando conforme necessário.
O único custo adicional pode ser relacionado à compra de domínio e hospedagem de site, que geralmente fica em R$ 60 e R$ 40, respectivamente, por ano, ou seja, menos de R$ 9 por mês. Além disso, para campanhas de anúncios, sempre começaremos com um investimento inicial de R$ 10,00 por dia, ajustando conforme necessário.
O único custo adicional pode ser relacionado à compra de domínio e hospedagem de site, que geralmente fica em R$ 60 e R$ 40, respectivamente, por ano, ou seja, menos de R$ 9 por mês. Além disso, para campanhas de anúncios, sempre começaremos com um investimento inicial de R$ 10,00 por dia, ajustando conforme necessário.
O suporte principal é feito em grupo, uma vez que o ZRD é uma mentoria coletiva, mas ocasionalmente podemos oferecer sessões individuais ou serviços de mentoria personalizada por um valor adicional.
O suporte principal é feito em grupo, uma vez que o ZRD é uma mentoria coletiva, mas ocasionalmente podemos oferecer sessões individuais ou serviços de mentoria personalizada por um valor adicional.
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